Exames periciais foram solicitados ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC), diz SSP. Prédio atual da 2ª Seccional de Campinas
Giuliano Tamura/EPTV
Funcionários da Sanasa, empresa responsável pelo abastecimento de Campinas (SP), encontraram partes do corpo de um feto na rede de esgoto do bairro Jardim Itaguaçu neste sábado (30). Eles acionaram a Polícia Civil, que vai investigar o caso.
Segundo a empresa, o feto foi encontrado durante o trabalho para a desobstrução da rede na Rua Augusto Grespan. Policiais estiveram no local e acionaram a Polícia Científica, que fez o trabalho de perícia.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, exames periciais foram solicitados ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC). O caso foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas
Visão geral da privacidade
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.