A Polícia Federal (PF) informou nesta sexta-feira (9) que abriu uma investigação para apurar as causas e eventuais responsabilidades pelo acidente aéreo ocorrido em Vinhedo, interior de São Paulo.
Uma aeronave com 58 passageiros e quatro tripulantes, totalizando 62 pessoas a bordo, caiu em um condomínio no bairro Capela, em Vinhedo (SP), no início da tarde. Não há sobreviventes, segundo a Prefeitura da cidade.
Em nota, a PF informou que policiais federais estão no local do acidente, e representantes da corporação integram o gabinete de crise montado no Aeroporto de Guarulhos (SP), destino da aeronave, para atender familiares e vítimas.
“Na próximas horas, serão enviados ao local especialistas em segurança de voo, acidentes aéreos e identificação de vítimas para auxiliar nas apurações”, diz a PF.
Visão geral da privacidade
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.