Ação El Patrón cumpre mais de 100 mandados judiciais no Sul de Minas, e nas cidades de Osasco, Mogi Guaçu e São José do Rio Pardo, em São Paulo. A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou a operação El Patrón na manhã desta quarta-feira (13) em Poços de Caldas (MG) e nas cidades de Osasco, Mogi Guaçu e São José do Rio Pardo, no estado de São Paulo. O objetivo é desarticular esquema de lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
A ação visa o cumprimento de mais de 100 mandados judiciais, incluindo ordens de prisão e de busca e apreensão. O operação ‘El Patrón’ é resultado de uma investigação desenvolvida ao longo de um ano e meio pela Agência de Inteligência em Poços de Caldas.
Operação El Patrón cumpre mais de 100 mandados em Poços de Caldas e municípios de SP
Polícia Civil
As apurações indicam que os suspeitos entregavam entorpecentes por meio de um aplicativo de mensagem. Conforme a Polícia Civil, o esquema sofisticado gerou uma movimentação financeira, com transferências que ultrapassavam R$ 500 mil ao mês em apenas uma das contas.
A ação é resultado de uma investigação desenvolvida pela Agência de Inteligência em Poços de Caldas
Polícia Civil
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Visão geral da privacidade
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.