De acordo com o portal português Flash!, o príncipe Harry deseja se separar da esposa, Meghan Markle, e retornar para a terra natal, o Reino Unido. Entretanto, ela não teria aceitado bem os possíveis planos do duque de Sussex e “agarra-se a tudo para não lhe dar o divórcio”.
“Embora já estejam vivendo vidas em separado, a duquesa de Sussex se recusa a oficializar o fim do casamento com o filho mais novo do rei Charles III“, escreveu o site em um artigo. O portal destacou que o príncipe “não terá a vida facilitada” por Meghan.
Segundo fontes do Flash!, a ex-atriz de Hollywood “tem feito exigências megalômanas” como forma de impedir que o príncipe “avance com o pedido de divórcio”. Entre as condições impostas por Meghan estaria manter o título de duquesa de Sussex, dado a ela após o casamento com Harry, em 2018.
Conforme a jornalista espanhola Pilar Eyre, outra exigência de Meghan para assinar os papéis do divórcio envolve o recebimento de US$ 80 milhões de dólares, “caso o casamento chegue mesmo ao fim”. A quantia equivale a R$ 484 milhões em cotação atual. Ela também pediu a guarda dos filhos, o príncipe Archie, de 5 anos, e a princesa Lilibet, com 3.
Notícias sobre o divórcio “iminente” de Harry e Meghan têm movimentado a imprensa
“O pior de tudo é querer ficar com a guarda total dos dois filhos, Archie e Lilibet. Charles colocou as mãos na cabeça e já deu a resposta a Meghan Markle: ela que faça exigências mais ajustadas”, noticiou o portal Flash!. Os duques de Sussex têm aparecido em eventos sozinhos, o que aumenta as teorias sobre a separação do casal.
Nessa quinta-feira (28/11), alguns países, como os Estados Unidos, comemoraram o Dia de Ação de Graças, e o porta-voz dos duques de Sussex confirmou que Harry e Meghan passaram a data separados. O representante do casal revelou que o príncipe precisou viajar para a Costa Leste dos EUA.
Sem Meghan, o príncipe Harry marcou presença em evento no Canadá
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.