Heptacampeão mundial de Fórmula 1 não é visto em público desde acidente de esqui sofrido em dezembro de 2013, na França. O ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher, em imagem de arquivo
Mario Vedder / AP
Um pai e um filho estão sendo acusados na Alemanha de chantagear a família de Michael Schumacher, pedindo dinheiro para não publicarem fotos recentes do ex-piloto.
Nesta terça (3), autoridades alemãs disseram ter encontrado fotos privadas da família do heptacampeão mundial de Fórmula 1.
A promotoria da cidade de Wuppertal, onde corre o processo, não divulgaram mais detalhes do caso, sob a alegação de segredo de Justiça. No entando, o jornal Südkurier afirma que os suspeitos são pai e filho de 53 e 30 anos, respectivamente.
O pai trabalharia como segurança em uma casa noturna na cidade de Konstanz, afirma o jornal. Os suspeitos estariam ameaçando a família Schumacher de divulgar as imagens obtidas na “dark web”, a não ser que recebessem milhões de euros em troca das fotos.
Visão geral da privacidade
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.