Arthur Verocai, Carminho e Marcos Valle também figuram na ficha técnica do disco de músicas inéditas, cuja capa expõe obra do artista Elian Almeida. ♪ Silva lança na quinta-feira, 23 de maio, o álbum Encantado, primeiro disco de músicas inéditas do artista desde Cinco (2020), álbum editado há quatro anos.
Ao longo de 16 faixas, Lúcio Silva amplia a parceria com o irmão Lucas Silva, com quem assina músicas como Abram alas, Copo d’água (gravada com a voz e o piano elétrico de Marcos Valle), Girassóis (arranjada com cordas e metais orquestrados por Arthur Verocai), Já era, Mad machine (cantada em inglês), Na hora mais bonita, Risquei você, Vou falar de novo e 8 segundos.
Sem jamais sair do trilho autoral, Silva também faz conexões inéditas como cantor e/ou compositor no álbum Encantado.
O artista abre parceria com Jorge Drexler na canção em espanhol Recomenzar e sampleia gravação do maestro Erlon Chaves (1933 – 1974) – morto há 50 anos – inserindo trecho do fonograma original de O preço de uma vida (Erlon Chaves e Romeo Nunes, 1965) na música Carmesim (Silva e Lucas Silva), gravada com as participações da fadista Carminho e da violonista Gabriele Leite.
Silva também une voz ao canto de Leci Brandão, convidada de Amanhã de manhã (Silva e Lucas Silva).
Arrebol e Motivo, músicas assinadas somente por Silva, também integram o repertório do álbum Encantado, cuja capa expõe obra do artista plástico Elian Almeida.
Capa do álbum ‘Encantado’, de Silva
Obra de Elian Almeida
Visão geral da privacidade
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.