Suspeita foi indiciada por estupro de vulnerável e por outros crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente, como armazenamento e transmissão de imagens de abuso e exploração sexual infantil. Ainda segundo a Polícia Civil, prisão em flagrante foi convertida em preventiva e o celular da tia foi apreendido. Caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Suzano
José Antonio/TV Diário.
Uma mulher de 36 anos foi presa em flagrante por crimes sexuais contra a sobrinha na segunda-feira (25), em Suzano.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.
A suspeita foi indiciada por estupro de vulnerável e por outros crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), como armazenamento de imagens e transmissão de fotos e vídeos de menor de idade.
Ainda segundo a Polícia Civil, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva e o celular da tia foi apreendido.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Visão geral da privacidade
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.