A modelo Babi Muniz, ex-integrante do programa Pânico, foi a 9ª eliminada de A Fazenda e continua causando mesmo fora do reality show da Record. Em entrevista nesta segunda-feira (25/11), a ex-peoa reagiu sobre as polêmicas que protagonizou com Sacha Bali no programa e falou sobre ser processada por conta de suas declarações no confinamento.
Babi Muniz participou do Link Podcast, comandado por Cairo Jardim, e voltou a atacar o ator Sacha Bali. “Você está preocupada em ser processada aqui fora?”, quis saber o apresentador. “Acho que é um direito dele [Sacha], se ele achar que deve. Assim como é direito do Zé. Porque ele imputou um crime contra o Zé também”, afirmou a ex-peoa.
“Se é pra falar de crimes a gente precisa ser amplo, a gente precisa falar que todo mundo ali cometeu um tipo de crime. Eu cometi, cometeram comigo, o Sacha cometeu… Então assim, se for pra processar, muita gente ali será processada”, apontou a ex-participante de A Fazenda 16.
Questionada sobre qual crime Sacha teria cometido contra Zé Love, Babi se explicou. “Quando ele disse que teria que ligar pra mulher dele pra saber se a mulher dele estava bem, porque ele achava que o Zé batia na mulher dele”, apontou. “Isso é um crime também né? Você acusar outra pessoa de agressão, peraí, será que só a Babi que é louca? Será que só a Babi é a errada nessa história? Vamos começar a ver o jogo completo galera!”, pediu a ex-peoa.
Após deixar o confinamento, Babi Muniz assistiu trechos polêmicas da briga entre Sacha Bali e Fernanda Campos durante a Cabine de Descompressão. No programa, o ator foi acusado de agredir a ex-amante de Neymar. Após assistir as cenas, ela reviu sua opinião sobre o ocorrido.
“Pra mim, ele tinha empurrado ela. Mas, olhando agora, parece muito mais leve […] Na hora, parecia um inferno, um monte de homens se segurando”, disse. O apresentador Lucas Selfie explicou que, em casos de agressão comprovada, a produção costuma agir imediatamente. “Por exemplo, quando a Rachel Sheherazade saiu, não achei que foi agressão […] Olhando o vídeo [do Sacha] agora talvez não tenha sido nada demais”, reforçou Babi Muniz.