Na segunda-feira (11/11), o Deportivo Riestra, da Primeira Divisão da Argentina, pegou todos de surpresa ao colocar o streamer Ivan Buhajeruk, mais conhecido como Spreen, como titular no duelo contra o líder do campeonato nacional, Vélez Sarsfield.
Em coletiva de imprensa, prévia ao jogo desta quarta-feira (14/11), em que a Argentina encara o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o técnico albiceleste, Lionel Scaloni, deu sua opinião sobre o caso. O treinador usou sua própria experiência para tecer críticas ao caso.
“Tenho que ser o mais sincero possível. Imagino que todo o mundo pensa o mesmo que eu. Tenho guardado a minha estreia na primeira divisão (do Campeonato Argentino) como um dos melhores momentos da minha vida”, disse.
Scaloni ainda pediu para que o fato não ocorra novamente, pois não é benéfico para o futebol argentino.
“Dito isso, creio que o Comitê de Ética vai trabalhar sobre isso, imagino que vai ser um exemplo e por favor: que não volte a acontecer. Pelo bem do futebol, os que amam este esporte, sem faltar o respeito a ninguém, acredito que não pode voltar a acontecer”, finalizou.