Quem pertence ao Grupo Tarifário A pode obter desconto na tarifa de energia e economizar até 35% na conta de luz. Entenda como. CEMIG
Divulgação
No início de 2024, o mercado elétrico brasileiro passou por uma significativa transformação e as empresas têm a chance de colher os frutos dessa mudança. Com mais um passo da abertura do Mercado Livre de Energia, os consumidores do Grupo Tarifário A têm a oportunidade de economizar até 35% em suas contas de energia – uma alternativa atraente para empresas otimizarem custos.
As companhias adeptas podem escolher seus fornecedores de energia, não apenas localmente, mas em todo o país. Com essa liberdade, podem contratar energia por condições mais vantajosas, estabelecendo uma relação mais próxima com os provedores. O Grupo Tarifário A é dividido em subgrupos: A1, A2 e A3, que formam os consumidores de alta tensão; e A3a e A4, os consumidores de média tensão.
Segundo Dimas Costa, vice-presidente de Comercialização da Cemig, o Brasil está em um ótimo momento para a migração. “Com a abertura do Mercado Livre de Energia para o modelo varejista, os mais de 160 mil potenciais clientes de todo país têm a oportunidade de contratar fornecimento de energia limpa, renovável e com descontos significativos nas faturas, aumentando a competitividade em sua área de atuação, além de permitir realizar investimentos com o valor economizado com energia”, conclui.
Veja como essa transição pode beneficiar as empresas e impulsionar seus negócios!
Por dentro do Mercado Livre de Energia
Divulgação
Venha para a Cemig! Faça uma simulação.
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…