Viih Tube e Eliezer mostraram, pela primeira vez, o rostinho de Ravi. O pequeno nasceu na segunda-feira (11/11), em São Paulo, e é o filho mais novo do casal, que já tem Lua, de 1 ano e seis meses.
Veja o vídeo:
Após o nascimento de seu filho caçula, Viih Tube revelou que enfrentou 19 horas de trabalho de parto antes de precisar recorrer a uma cesárea de emergência. Na manhã desta quarta-feira (13/11), a influenciadora compartilhou sua experiência e explicou que optou pela cesárea devido a riscos tanto para ela quanto para o bebê.
“Que uó, o que eu mais queria era ter conseguido o normal, tanto que fiquei 19 horas em trabalho de parto, mas não iria arriscar meu filho ou a mim. Depois conto o que aconteceu, as intercorrências que tiveram, mas fui direto para a cesárea”, contou Viih.
Ela também rebateu quem duvidou que a cesárea tenha sido de emergência: “Vocês acham que eu ia chegar até o expulsivo e não iria expulsar o bebê? Foram coisas perigosas e visível que estava dando algo errado, tivemos que sair correndo mesmo, quase fomos para a UTI, eu e o Ravi. Graças a Deus, não precisou, mas chegou até a reservar sala para o Ravi”.
“Queria viver o parto normal porque já vivi uma cesárea e não foi legal. Da mesma forma que tem gente que tem medo do parto normal, tem gente que tem medo da cesárea. De verdade, amei ter vivido a experiência do parto normal, fiquei muito triste que não deu certo no final, mas foi pela segurança dele e minha. Foi mais de uma intercorrência. O mais importante é que está todo mundo bem, que deu certo, que foi lindo”, salientou.
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…