Entre camisas de amigos e de rivais, o zagueiro Mats Hummels, do Borussia Dortmund, ostenta uma coleção de dar inveja. O jogador tem o costume de trocar camisas com companheiros e rivais quando joga. “Algumas eu guardo e outras eu uso, mas não é sempre que eu consigo pegar o uniforme de outro jogador, pois nem todos tem 1,90m de altura”, afirma.
Em vídeo, ele mostrou que trocou de camisa com seu amigo de seleção alemã İlkay Gündoğan, quando o volante ainda era do Manchester City. Hummels também também pediu a camisa do ex-jogador Giorgio Chiellini, quando ainda jogava pela Juventus.
“Essa aqui é a de um dos melhores jogadores com quem joguei contra. Enfrentei Diego Forlán em 2011, logo após a Copa do Mundo, no jogo entre Uruguai e Alemanha. Ele era extremamente talentoso”, destaca Hummels enquanto mostra a camisa 10 uruguaia.
O zagueiro estará em campo, neste sábado (1/6), contra o Real Madrid pela final da Champions League 2023/24, em Wembley, na Inglaterra. Dortmund está de volta a decisão de uma Liga dos Campeões após 11 anos.
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…