São Paulo — Um policial militar (PM) de folga, de 28 anos, reagiu, atirou dez vezes e matou um suspeito, de 21, durante uma tentativa de assalto na tarde do último sábado (10/8), na rua Barrania, bairro Jabaquara, na zona sul de São Paulo.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento, perto das 16h, em que o suspeito aborda, com uma moto, um carro branco, do modelo Hyundai HB20. No veículo estão o policial de folga e uma mulher.
Assista:
A mulher sai do carro e se afasta da cena. Logo em seguida, o PM desce do carro e dispara contra o assaltante, que é pego de surpresa.
O suspeito cai e deixa sua arma cair. Na sequência, ele é alvo de dez tiros.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o baleado foi socorrido e levado ao Hospital Saboya, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A arma do PM e do baleado foram apreendidas e encaminhadas para perícia.
O caso foi registrado como resistência, morte decorrente de intervenção policial e tentativa de roubo pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, que instaurou um inquérito policial para investigar os fatos. A Polícia Militar acompanha o caso.
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…