‘Renovou minha fé na humanidade’, disse passageira que compartilhou a apresentação nas redes sociais. Homem toca músicas de Natal no saxofone para passageiros em voo atrasado
Durante as férias de fim de ano, os aeroportos e aviões costumam ficar cheios e caóticos. Quando acontece algum imprevisto, como atrasos nos voos, a situação tende a ficar ainda mais tensa.
Foi o que aconteceu em um voo saindo da cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, no começo de dezembro. Só que o clima mudou quando um passageiro tomou uma atitude inesperada: pegou o saxofone que levava consigo e começou a tocar músicas de Natal para os demais.
“O clima no avião mudou imediatamente”, disse a passageira Kate Dailey, que gravou a apresentação e compartilhou em suas redes sociais. “As pessoas aplaudiam e cantavam junto”.
Além de músicas natalinas, como o clássico “Jingle Bells”, é possível ouvir o músico tocando Baby Shark, sucesso entre as crianças, e uma criança dançando em um dos bancos.
“Foi algo tão bonito de presenciar e um verdadeiro presente para todos durante um momento de viagem estressante”, disse a passageira na publicação. “Obrigado, bom senhor, pelo seu serviço então e agora. Você renovou minha fé na humanidade”.
Após a publicação, o músico foi reconhecido pelas pessoas. Era Wayne Hoey, americano que trabalhou como saxofonista no Exército dos Estados Unidos durante anos. Hoey compartilhou a publicação em suas redes sociais e escreveu: “Você nunca sabe quem está assistindo”.
Veja mais:
Voo atrasado ou cancelado? Saiba quais são os direitos dos passageiros
Dois sorvetes brasileiros estão entre os 100 ‘mais icônicos’ do mundo
Melhores parques de diversão do mundo, segundo turistas
Restos mortais foram encontrados no dia 3 de dezembro. A vítima tem idade estimada entre…
Segundo a Polícia Civil, o caminhão foi roubado em Chorrochó, na Bahia. A carga de…
Comparado ao mesmo período de 2023, quando o nível de exportação atingiu US$ 949,7 milhões,…
Em depoimento à Polícia Militar, a suspeita informou que era constantemente agredida por ele. Polícia…
Foram apreendidos 457 pinos de cocaína e 557 pedras de crack. Um dos suspeitos disse…
Adriano Oliveira Azevedo, de 35 anos, estava escondido na casa de familiares na capital baiana…