A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu dois homens envolvidos em uma tentativa de homicídio em uma distribuidora em Águas Lindas (GO), em julho deste ano. Os suspeitos são primos e têm 27 e 25 anos. As prisões, válidas por 30 dias, ocorreram na manhã desta sexta-feira (29/11).
Imagens de câmeras de segurança da distribuidora mostraram o crime, ocorrido no dia 21 de julho, por volta das 23h. Os clientes parecem discutir, quando um homem de camiseta branca entra no estabelecimento com uma faca. Ele golpeia um jovem de camiseta preta na cabeça.
O golpe é tão forte que o autor precisa puxar de volta a faca. Depois, ele segue tentando acertar a vítima, que foge, mas é agredida por outros dois homens já fora da distribuidora.
Assista:
O homem que aparece no vídeo dando as facadas foi preso no dia do crime. Os outros dois indivíduos que agrediram o rapaz fora da distribuidora conseguiram fugir, mas foram presos nesta sexta-feira (29/11). As identidades deles não foram reveladas pela Polícia Civil.
De acordo com o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Águas Lindas, a discussão teria se iniciado entre o rapaz agredido e a companheira do homem de camiseta branca. O jovem que levou os golpes ficou internado no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e foi liberado alguns dias depois.
As investigações continuam “para o completo esclarecimento dos fatos”, afirma a PCGO.
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…