São Paulo — Um homem de 57 anos foi morto a tiros na madrugada dessa segunda-feira (6/5) após reagir a uma tentativa de assalto em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. O crime ocorreu na Avenida Valter Boveri, no bairro Bussocaba, às 4h40.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e a vítima, Carlos Henrique De Oliveira, teve a morte constatada no local. O suspeito fugiu e ainda não foi identificado.
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o suspeito estaciona a moto próximo à calçada e aborda Carlos Henrique, que em um primeiro momento não aparece na imagem. Na sequência, eles parecem entrar em luta corporal. O motoqueiro efetua os disparos, e a vítima cai no chão.
Assista:
O celular e a carteira da vítima não foram levados. Durante a fuga, o suspeito deixou cair uma mochila, que foi apreendida. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) no 2º Distrito Policial de Osasco.
A equipe de investigação analisa outras imagens de câmeras de segurança do bairro para tentar identificar o suspeito. Uma sobrinha de Carlos Henrique foi ouvida.
No registro da ocorrência, consta que uma testemunha disse aos policiais militares que foram até a cena do crime que, de dentro de casa, ouviu um som de disparo de arma de fogo e, ao sair pelo portão, viu a vítima caída no chão e um homem fugindo do local em uma moto preta. A equipe de investigação não informou se essa testemunha será ouvida formalmente.
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…