São Paulo — Uma fumaça tomou a plataforma na estação Barra Funda do metrô, na zona oeste de São Paulo, na tarde desta terça-feira (27/7), e provocou correria de passageiros. Policiais militares estão no local e passageiros evacuam a plataforma.
Testemunhas relatam uma fumaça que tomou a plataforma da estação, além de “cheiro de queimado” e som de “explosão”. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a correria dos passageiros.
Segundo o Metrô de São Paulo, a formação de fumaça ocorreu em razão de uma falha de freio em uma composição por volta das 17h. Essa intercorrência gera fumaça e forte odor devido ao atrito da borracha com a roda da composição.
A empresa disse que a segurança dos passageiros não foi comprometida. O trem foi esvaziado após o episódio e está em processo de recolhimento da via.
Ainda de acordo com o metrô, a circulação na Linha 3-Vermelha voltou ao normal a partir das 18h15. “O Metrô lamenta o transtorno causado aos passageiros”, afirmou em nota. A Linha 1-Azul também foi afetada.
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…