O deputado federal Marcel Van Hattem (Novo-RS) se atrapalhou enquanto discursava a respeito da votação da reforma tributária na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (10/7), e derrubou as páginas da proposta no púlpito.
“São mais de 500 páginas protocoladas às 2h da manhã. Tem nem condição agora de reordenar para ler”, disse o deputado, após derrubar a proposta. “Um esculacho, com todo o respeito”, enfatizou.
Confira:
A Câmara dos Deputados discute nesta quarta em plenário o Projeto de Lei Complementar (PLP) nº 68/2024 da reforma tributária. O texto estabelece a Lei Geral do Imposto sobre Bens e Serviços (IBS), da Contribuição sobre Bens e Serviços (CBS) e do Imposto Seletivo (IS).
Na terça-feira (9/7), os deputados aprovaram a urgência da matéria, o que garante que o tema seja discutido diretamente em plenário, sem a necessidade de apreciação das comissões da Casa Legislativa.
O grupo de trabalho (GT) que discutiu o PLP nº 68/2024 protocolou o relatório final nesta quarta. O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), deseja discutir a proposta antes do recesso parlamentar, que começa na próxima semana.
Arthur Lira iniciou a ordem do dia para deliberar a respeito do PLP 68/2024 no fim da manhã desta quarta, mas a discussão sobre o tema deve se estender ao longo do dia.
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…