Uma briga generalizada ocorreu no último sábado (20/4), em Barbacena, Minas Gerais, motivada por uma cobrança de conta de bar e divisão de comanda entre amigos. Um homem de 27 chegou a levar um soco no rosto e ser encaminhado ao hospital.
Em nota, o Mercado Central Barbacena informou que a briga começou quando esse cliente, que sofreu agressão, foi pagar a cobrança e reclamou do valor da comanda com um dos funcionários do local.
De acordo com o comunicado, o homem “insultou e agrediu verbalmente” uma funcionária do bar dizendo: “Você é uma vagabunda, sem vergonha”.
Confira as imagens divulgadas pela página de notícias Flagrante BQ:
O segurança do mercado e alguns clientes pediram para o jovem, que estava embriagado, sair do local. Nesse momento, ele teria se alterado, dado um “tapa no peito do segurança” e dito palavras racistas.
Ao tentar retirar o cliente, uma briga começou. Ainda segundo a direção do mercado, um outro cliente seria o responsável por agredir o rapaz. O estabelecimento ressaltou que ele teve um “ferimento superficial no rosto” e foi atendido no Hospital Regional.
Na nota, a organização chama os envolvidos de “marginais”, relatando que eles quebraram carros na rua e depredaram a fachada do mercado. A Polícia Militar (PM) chegou a ser acionada, mas afirmou que, ao chegar no local, a situação estava sob controle.
Em nota, o Mercado Central Barbacena informou que a direção e a equipe jurídica estão “tomando as providências cabíveis para responsabilizar os culpados pelo ocorrido”. “O Mercado Central é um ambiente familiar e preza pela boa convivência de todos”.
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…