Uma tutora de gatos denunciou uma série de ataques aos seus animais por cães que pertencem à sua vizinha, em uma quadra na Candangolândia. Ela declarou que os cachorros ficam soltos e agem com violência na rua. Ela mostrou um vídeo do massacre ao felino na rua. A denúncia foi feita na segunda-feira (4/11).
Na imagem, é possível ver cinco cães arrastando o gato pela rua, com cada um cachorros puxando um pedaço do corpo do animal. A imagem é da madrugada de 16 de agosto deste ano. O gato resistiu aos ferimentos e foi tratado.
Um outro gato da mesma dona não teve essa sorte. Na madrugada de 18 de setembro, ele foi atacado violentamente e morreu. De hábitos noturnos, os dois felinos sofreram as agressões de madrugada.
Em um outro vídeo, a tutora mostrou o estado que ficou um dos seus gatos após sofrer o ataque brutal do cão. Fotos também mostram a cabeça e o corpo do felino com marcas das dentadas dos animais.
A tutora ainda denunciou que um quintal do vizinho foi invadido pelos cães, que teriam matado vinte gatos que haviam sido resgatados na rua. Ela estima que os cachorros já tenham machucado mais de 150 animais pela rua.
Ela ressaltou a preocupação com a segurança do filho que tem apenas nove anos e que vai sozinho para a escola. O medo é de que a criança possa ser uma vítima dos animais. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra os Animais (DRCA).
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…