Com a vitória no Grande Prêmio de São Paulo, Max Verstappen ficou mais próximo de um tetracampeonato da Fórmula 1, que pode ser conquistado neste fim de semana, em Las Vegas.
No entanto, Verstappen não acredita que o título chegará na etapa disputada na “Cidade do Pecado”. Segundo o piloto, a Red Bull não tem o carro mais rapido do grid para a corrida em Las Vegas.
“No momento, é difícil dizer porque se você olhar as últimas corridas, no seco, nós não tínhamos ritmo. Não é só porque vencemos no Brasil que, de repente, tudo está consertado e ótimo […] É claro, me deu uma ótima posição no campeonato, mas eu preciso ser realista que nós não somos os mais rápidos”, disse.
No Brasil, Verstappen saiu da 17ª colocação para conquistar uma grande vitória na chuva em Interlagos. O chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner, chegou a dizer que o desempenho do holandês em São Paulo foi um dos melhores da história da Fórmula 1. No entanto, o piloto não crê nessa tese.
“É difícil julgar qual é a melhor, porque às vezes, a melhor corrida não precisa terminar em vitória e depende de diferentes fatores e é por isso que eu sempre acho difícil ranquear todas. Mas, se você olhar o quão importante foi, definitivamente é uma das mais importantes da minha carreira”, afirmou o holandês.
Mônica Salmaso e André Mehmari se reúnem no inédito show ‘Tributo a Elis & Tom…
Operação do Procon Goiás encontrou os produtos com cor escurecida, aspecto deteriorado e indícios de…
Marca conta com linhas que apostam em notebooks sóbrios, com bom custo-benefício: há modelos de…
Lista reúne produtos de marcas como Midea, TCL, Samsung e LG, que podem trazer praticidade;…