Mais quatro jogos movimentaram a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (16/6). Além do triunfo do líder Botafogo sobre o Grêmio, em jogo do Metrópoles Sports, três partidas foram disputadas em mais uma leva de jogos da competição nacional. Atlético-MG x Palmeiras encerram a rodada, nesta segunda-feira (17/6), às 20h30, na Arena MRV.
Em São Januário, Vasco e Cruzeiro ficaram no 0 x 0. Na Arena Pantanal, o Cuiabá aprontou para cima do Fortaleza e goleou por 5 x 0. Criciúma e Bahia empataram em 2 x 2 no Heriberto Hulse.
Precisando vencer para se afastar da zona do rebaixamento, o Vasco recebeu o Cruzeiro, que entrou em campo com desfalques importantes com o meia Matheus Pereira. Apesar da necessidade da vitória, o time da casa pouco conseguiu criar e acabou empatando em seus domínios. O resultado levou os cariocas à 15ª posição, com sete pontos. O Cruzeiro vem em oitavo, com 14. Veja os melhores momento do empate no Rio de Janeiro:
Em Cuiabá, o Dourado atropelou o Fortaleza. Com gols de Clayson, Ramon, Jonathan Cafu, Isidro Pitta e Fernando Sobral, o Cuiabá goleou e subiu cinco posições na tabela, agora no 14º lugar, com sete pontos. O Leão é o 12º, com 10. Confira tudo que rolou no jogo:
E fechando o domingo, Cricíuma e Bahia fizeram um jogo movimentado. O Tigre chegou a abrir 2 x 0, com Marcelo Hermes e Arthur, mas o Bahia não entregou os pontos e empatou, com gols de Everaldo e Caio Alexandre. O Criciúma é o 18º colocado, com seis pontos. O Bahia é o terceiro, com 18. Veja os melhores momentos do empate:
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…