Após cinco anos desde o incêndio que devastou parte de sua estrutura, a Catedral de Notre-Dame reabriu, no último sábado (7/12), em uma cerimônia bastante prestigiada. Entre as autoridades presentes na cerimônia, realizada na igreja em Paris, estiveram o príncipe William e o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump.
Em entrevista ao portal New York Post no domingo (8/12), Trump relatou detalhes da conversa de “um pouco mais de meia hora” com William. Os dois se encontraram na residência do embaixador do Reino Unido em Paris. O príncipe representou o pai, o rei Charles, na solenidade de reabertura da Notre-Dame.
Ao New York Post, o presidente eleito dos EUA comentou que teve “uma ótima conversa” com o futuro rei do Reino Unido e ressaltou a beleza do príncipe. “Ele [William] parecia muito, muito bonito ontem à noite. Algumas pessoas parecem melhores pessoalmente? Ele parecia ótimo”, destacou.
Trump comentou que William “parecia muito legal” e, inclusive, fez o elogio a ele. O político salientou sobre ter abordado o diagnóstico de câncer tanto do rei Charles quanto de Kate Middleton, esposa do príncipe.
“Perguntei a ele sobre sua esposa e ele disse que ela está bem. E perguntei a ele sobre seu pai, e seu pai está lutando muito, e ele ama seu pai e ama sua esposa, então foi triste”, revelou Donald Trump. O rei Charles e Kate anunciaram a doença este ano em um intervalo de semanas.
Príncipe William e Trump na cerimônia de abertura da Catedral de Notre-Dame, em Paris
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…