Desde que chegou ao Inter Miami, Lionel Messi convenceu alguns ex-companheiros a se juntarem a ele. Luis Suárez, Sergio Busquets e Jordi Alba já foram incorporados. Há ainda a possível chegada de Di María. E, nessa quinta-feira (6/6), justamente na data em que se completaram 9 anos da conquista histórica da Champions League com o trio MSN, o craque argentino comentou a possibilidade de Neymar reforçar o clube estadunidense e reeditar o ataque do Barcelona.
“Uma pequena mensagem para convencê-lo? Não, eu não sei. A verdade é que agora está difícil”, iniciou Messi. “Ele está na Arábia Saudita, e acho que ainda tem um ano de contrato. Ele teve um ano difícil, em que ficou lesionado por muito tempo. Portanto, agora é complicado. A vida dá tantas voltas que tudo pode acontecer, mas acho que, por enquanto, não”, completou o argentino em entrevista ao apresentador Pollo Alvarez.
Juntos, Messi, Suárez e Neymar conquistaram nove títulos pelo Barcelona. Foram uma Champions League, um Mundial de Clubes, uma Supercopa da Uefa, uma Supercopa da Espanha, três Copas do Rei e duas La Ligas.
Nos últimos meses, vídeos e relatos de comerciantes vêm levantando a mesma dúvida: o Brás…
Notificação enviada aos usuários do sistema operacional Android. Na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro…
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Uma cantora baiana decidiu tirar um videoclipe do ar com medo de retaliações de alguma…
Uma gravação obtida com exclusividade pela coluna revela novos detalhes sobre o esquema criminoso liderado…