A organização do Tour de France decidiu retomar medidas importantes em relação aos cuidados contra a Covid-19, após um novo caso ser confirmado entre os atletas que disputam a competição.
Chris Harper, ciclista australiano, apresentou sintomas e foi diagnosticado com a doença. A partir do conhecimento dessa informação, a comissão organizadora decidiu que o uso da máscara deveria voltar a ser obrigatório, tanto para atletas quanto para os membros das equipes em competição. A medida foi tomada na terça-feira (17/7).
Com o diagnóstico, Harper, que pertence a equipe Jayco Alula, decidiu desistir da prova antes do início da 16ª etapa. A equipe emitiu um comunicado sobre o fato. “Ele (Harper) está apresentando sintomas de Covid e, seguindo orientação médica, retornará para casa para descansar e se recuperar adequadamente para os próximos objetivos”.
Esse foi o quarto caso de Covid-19 nesta edição da Volta da França. Os outros atletas com casos confirmados são Tom Pidcock, Maxim Van Gils e Juan Ayuso.
A 16ª etapa foi disputada nesta terça-feira (16/7), e foi vencida pelo belga Jasper Philipsen. O líder geral é o esloveno Tadej Pogacar
Notificação enviada aos usuários do sistema operacional Android. Na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro…
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Uma cantora baiana decidiu tirar um videoclipe do ar com medo de retaliações de alguma…
Uma gravação obtida com exclusividade pela coluna revela novos detalhes sobre o esquema criminoso liderado…
Entre as possibilidades que situam o imaginário erótico das pessoas quando o tema é sexo,…