Aos poucos, a polícia começa a esclarecer as circunstâncias envolvendo a morte de quatro jovens em Balneário Camboriú (SC) na manhã desta segunda-feira (1º/1). O relato de uma mulher que estava com o grupo aponta que as vítimas — de 16, 19, 21 e 24 anos —, relataram tontura, enjoo e até sangramento pouco antes de perderem a vida. Uma perícia deve apontar a causa dos óbitos.
A mulher contou ter ido de Brasília para encontrar o namorado, que estava na BMW. Era por volta das 3h15min quando o grupo chegou para buscá-la, já relatando um mal-estar. Como o trânsito estava intenso para conseguir ir a Florianópolis, onde estavam, teriam decidido ficar no estacionamento da rodoviária até que se sentissem melhor.
Segundo relato da mulher à Polícia Militar, o carro teria ficado com o ar-condicionado ligado e os quatro jovens dentro. Ela teria optado por ficar do lado de fora, mas, por três vezes, teria ido ao veículo ver se o namorado e os amigos tinham acordado. Por volta das 7h, a jovem percebeu que o companheiro estava sangrando pela boca. Foi quando pediu ajuda.
Leia a matéria completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles.
Notificação enviada aos usuários do sistema operacional Android. Na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro…
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Uma cantora baiana decidiu tirar um videoclipe do ar com medo de retaliações de alguma…
Uma gravação obtida com exclusividade pela coluna revela novos detalhes sobre o esquema criminoso liderado…
Entre as possibilidades que situam o imaginário erótico das pessoas quando o tema é sexo,…