De acordo com a PM, ele foi cercado e preso próximo à rodovia, perto de Inhapim. Ele era procurado pelo assassinato de Valquíria Limas Dias, que foi encurralada no banheiro e atingida por várias facadas. Suspeito confessou o crime após ser localizado e preso na BR-116
Reprodução/Inter TV dos Vales
Foi preso no fim da tarde deste domingo (16), o homem que era procurado por esfaquear a mulher até a morte, em Dom Cavati. O crime foi na casa onde os dois viviam com quatro filhos e ela estaria grávida quando atacada na madrugada de sábado (15).
Após denúncias indicando que o suspeito foi visto perto do Rio Caratinga, às margens da BR-116, viaturas da Polícia Militar iniciaram o patrulhamento na região.
O homem, de 29 anos, foi localizado perto do trevo com a BR-458 e cercado pelos militares que conseguiram convencer o suspeito a se entregar.
De acordo com a PM, ele confessou o crime e entregou ainda a faca que, segundo ele, foi a mesma usada para matar a mulher.
“Ele confessou que matou ela porque eles estavam brigando […] que limpou a faca usada”, disse o sargento Marcos Souza.
A faca foi apreendida e encaminhada, juntamente com o suspeito, para a delegacia de Caratinga.
Crime
Valquíria Lima Dias, de 28 anos, foi encontrada morta, na madrugada de sábado (15) dentro do banheiro da casa onde vivia com o marido e quatro filhos. Três deles estavam na casa no momento do crime.
PM recebeu a informação de que Valquíria estava grávida quando foi morta a facadas
Redes Sociais
A PM foi acionada depois que o filho mais velho, de 12 anos, correu para a casa de vizinhos para pedir ajuda. Quando os militares chegaram ao local encontraram a mulher, já morta, com vários ferimentos pelo corpo.
De acordo com informações repassadas aos militares, o casal estava brigando e quando a mulher disse que iria romper o relacionamento, passou a ser agredida com uma faca.
Ela tentou fugir, mas foi encurralada no banheiro e atingida por vários golpes. A perícia esteve no local para examinar a cena, mas não conseguiu determinar a quantidade de ferimentos.
Segundo o boletim de ocorrência, dois filhos pequenos também estavam na casa quando a mãe foi atacada, um bebê de aproximadamente um ano e uma criança, de quatro. Eles foram retirados do local e levados para a casa de vizinhos.
Os dois mais novos são do atual relacionamento com o agressor. A PM recebeu informações que a mulher estava esperando o quinto filho quando foi assassinada.
“As informações lá dão conta que ela estava grávida. Não sei informar quantos meses”, disse Souza.
Homem é preso suspeito de matar a esposa em Dom Cavati
Ainda segundo a polícia, o suspeito é de Timóteo, no Vale do Aço, onde tem registros por roubo, tráfico de drogas e homicídio.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
Notificação enviada aos usuários do sistema operacional Android. Na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro…
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Uma cantora baiana decidiu tirar um videoclipe do ar com medo de retaliações de alguma…
Uma gravação obtida com exclusividade pela coluna revela novos detalhes sobre o esquema criminoso liderado…
Entre as possibilidades que situam o imaginário erótico das pessoas quando o tema é sexo,…