De acordo com a Polícia Militar, os dois homens entraram em luta corporal e um apontou a pistola contra o outro, mas não chegou a atirar. Suspeito deve responder por ameaça e porte ilegal de arma. Suspeito de cobrar dívida e ameaçar dono de frigorífico com pistola é preso
Divulgação/PMPI
Um homem foi preso em flagrante, na manhã deste sábado (31), suspeito de ameaçar o dono de um frigorífico no Parque Firmino Filho, Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, ele teria ido cobrar uma dívida de R$ 3 mil do proprietário do estabelecimento.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Conforme o 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os policiais faziam uma ronda pelo local quando se deparou com os dois homens, em luta corporal, em uma praça na frente do frigorífico. O suspeito preso sacou uma pistola e apontou contra o outro.
“Ele chamou o dono para fora e cobrou a dívida, começou um bate-boca e, durante a luta, o proprietário caiu e teve algumas escoriações no braço. Não houve disparo do suspeito, que também não ficou ferido”, afirmou o 13º BPM.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O dono do frigorífico confirmou que pediu um empréstimo ao outro homem, mas não informou o motivo. Ele e o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para prestar esclarecimentos.
O homem que sacou a pistola já está envolvido em um processo anterior por porte ilegal de arma. Ele deve responder pelo mesmo crime e também por ameaça. A arma, as munições e a motocicleta utilizadas por ele foram apreendidas.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
As inscrições podem ser feitas até 6 de dezembro. Há vagas para arquiteto, auditor fiscal,…
O g1 lista os principais destaques dos telejornais da RPC desta sexta-feira (22). Saiba os…
Ambos possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Polícia investiga se caso está relacionado…
As vagas são disponibilizadas diariamente pela Agência do Trabalho de Pernambuco. Emprego no Sertão de…
Larissa Moura tinha 30 anos era natural de Rondônia e morreu a caminho do hospital.…
Autoridades norte-americanas acusam Gautam Adani, presidente do Adani Group, de subornar funcionários do governo indiano…