Adriano Oliveira Azevedo, de 35 anos, estava escondido na casa de familiares na capital baiana Adriano Oliveira Azevedo é suspeito de ter atirado em Kauan Gomes
Polícia Civil de Feira de Santana
Adriano Oliveira Azevedo, de 35 anos, apontado como autor do disparo que matou o jovem Kauan Gomes por engano, foi preso na noite de quinta-feira (19). Ele foi localizado em um matagal no bairro de Itapuã, em Salvador. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil (PC).
Adriano estava escondido na casa de um primo. A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos (DRFR) da capital baiana.
Também é investigado é Nadson Araújo Oliveira, 39 anos, que dirigia o carro em que estava o atirador. A prisão preventiva dos dois suspeitos de envolvimento na morte de Kauan foi decretada na última quarta-feira (18).
Relembre o caso
Entre a madrugada de quinta (12) e a manhã da sexta (13): o autor do disparo passou a madrugada bebendo com um amigo e uma mulher, com quem tem um relacionamento. Por volta das 5h da manhã, o suspeito e a mulher discutiram por ciúmes.
6h30 da sexta-feira (13): Kauan estava acompanhado da mãe, que dirigia o veículo, e uma amiga. Os três saíram do bairro Papagaio em direção ao trabalho de Kauan, uma academia no bairro Sobradinho.
A mulher que estava no bar com o atirador saiu do local no carro de um homem. O veículo era parecido com o que era conduzido pela mãe de Kauan.
O suspeito perseguiu o carro conduzido pela mãe de Kauan por acreditar que a companheira estava no veículo. Primeiro ele disparou para cima e, em seguida, atirou em direção ao carro, atingindo a cabeça da vítima.
O suspeito fugiu para um sítio na zona rural da cidade de Pé de Serra, a cerca de 106 km de Feira de Santana. A polícia esteve no local e encontrou a arma que teria sido utilizada no crime.
Kauan teve morte cerebral confirmada após quatro dias internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Esta reportagem está em atualização.
LEIA TAMBÉM:
Motorista de ônibus interestadual é preso suspeito de feminicídio na Bahia
Família confirma doação de órgãos do jovem baleado na cabeça enquanto seguia para o trabalho
Homem é morto a facadas na frente da filha em Feira de Santana; ex-companheira é suspeita do crime
Robert Kiyosaki, autor do best-seller ‘Pai Rico, Pai Pobre’, voltou a demonstrar sua confiança no…
MG1 de sexta-feira, 20 de dezembro de 2024 MG1 de sexta-feira, 20 de dezembro de…
Publicitário Júlio Henrique Silvestri de Almeida, de Pirapozinho (SP), ensina o preparo. Cream Cheese com…
O corpo do empresário foi velado no Cemitério Congonhas, na manhã desta sexta (20). Messias…
Além da vítima, no carro estavam outras quatro pessoas, enquanto que no caminhão estava apenas…
Resultado foi divulgado na quinta-feira (19). Candidatos aprovados devem realizar a matrícula online de 7…