Goiânia – Um cantor sertanejo foi preso suspeito de dirigir bêbado, atropelar uma pedestre e fugir do local sem prestar socorro. Trata-se de Athos Prado, primo da também sertaneja Lauana Prado. O caso aconteceu em Rio Verde, no sudoeste goiano.
O cantor foi preso na quinta-feira (5/9). De acordo com informações da Polícia Militar do estado, o cantor foi encontrado com forte odor de álcool, desorientado, com dificuldade na fala e desequilíbrio.
Câmeras de segurança registraram o momento em que Athos perde o controle do carro e bate contra uma churrasqueira, em um estabelecimento comercial. Antes disso, ele já havia colidido contra um outro veículo estacionado e fugiu. Conforme a PM, durante a fuga, ele atropelou a pedestre.
A vítima do atropelamento, uma mulher idosa, teve escoriações pelo corpo. Ainda segundo a PM, após o atropelamento, o cantor bateu em um segundo carro e novamente fugiu do local. Após a segunda batida, perdeu o controle do carro e entrou no comércio.
Athos foi conduzido à delegacia e se negou a fazer o teste do bafômetro, porém, teve a embriaguez constatada por um médico legista. Segundo a Polícia Civil, o cantor permanece no presídio e sem fiança estipulada.
O Metrópoles não conseguiu contato com a defesa do cantor, até a publicação desta matéria.
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…