A parceria entre Bernardinho e Serginho está de volta, mas de uma maneira diferente. O ex-líbero foi anunciado, nesta sexta-feira (26/4), como auxiliar técnico da Seleção Brasileira de Vôlei.
A apresentação será neste domingo (28/4), no Centro de Desenvolvimento do Voleibol Enel, em Saquarema, Rio de Janeiro. Serginho comemorou a chance de poder voltar a ajudar a Seleção Brasileira.
“Recebi esse convite e estou voltando para ajudar de alguma forma. Seja contribuindo com o trabalho no treinamento do sistema defensivo ou para reforçar os valores que sempre tivemos na seleção brasileira, de trabalho, entrega, suor e dedicação. Todo aquele processo de merecimento. Espero contribuir com minha experiência”, diz Serginho.
Bernadinho revelou que Serginho já havia se colocado à disposição para o cargo de auxiliar antes mesmo de receber o convite oficial.
“Antes mesmo de eu fazer o convite, ele já havia se colocado à disposição. Ter o Serginho novamente junto à Seleção Masculina trará um ganho técnico e de experiência. Ele realizou com maestria a função de líbero, e sabe o quanto é difícil atingir os objetivos. Será uma influência positiva, até psicológica, para o grupo”, explica Bernardinho.
Notificação enviada aos usuários do sistema operacional Android. Na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro…
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Uma cantora baiana decidiu tirar um videoclipe do ar com medo de retaliações de alguma…
Uma gravação obtida com exclusividade pela coluna revela novos detalhes sobre o esquema criminoso liderado…
Entre as possibilidades que situam o imaginário erótico das pessoas quando o tema é sexo,…