O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, vai visitar Manaus, capital do Amazonas, antes de participar da cúpula do G20, no Rio de Janeiro, evento que está marcado para os dias 18 e 19 de novembro.
Segundo apurou a coluna, Biden não deve ser acompanhado pelo presidente Lula. O chefe do Planalto estará no Rio de Janeiro. Os dois irão se encontrar na capital carioca para o início do G20.
Segundo o governo americano, enquanto estiver em Manaus, o presidente Biden vai visitar a floresta amazônica.
“Enquanto estiver em Manaus, o presidente Biden visitará a floresta amazônica para se envolver com líderes locais, indígenas e outros que trabalham para preservar e proteger esse ecossistema crítico, a primeira visita desse tipo de um presidente dos EUA em exercício”, diz a Casa Branca.
Após a vitória de Trump, Biden e Lula conversaram por telefone nesta quinta-feira (7/11). A ligação não consta na agenda do petista, mas a Casa Branca divulgou um comunicado sobre a conversa.
De acordo com o governo americano, os dois líderes trataram dos preparativos para a cúpula do G20. Nesta quinta, a Casa Branca confirmou a presença de Biden no evento.
As inscrições podem ser feitas até 6 de dezembro. Há vagas para arquiteto, auditor fiscal,…
O g1 lista os principais destaques dos telejornais da RPC desta sexta-feira (22). Saiba os…
Ambos possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Polícia investiga se caso está relacionado…
As vagas são disponibilizadas diariamente pela Agência do Trabalho de Pernambuco. Emprego no Sertão de…
Larissa Moura tinha 30 anos era natural de Rondônia e morreu a caminho do hospital.…
Autoridades norte-americanas acusam Gautam Adani, presidente do Adani Group, de subornar funcionários do governo indiano…