Samara Felippo rebateu uma crítica de um internauta que afirmou que ela é “infeliz” porque reclama muito. No Instagram, a atriz repostou a fala e ironizou a situação.
“Mas feliz você não é mesmo, como reclama”, comentou uma internauta.
Samara, então, respondeu: “Nadinha, nem um pouquinho, uma infelicidade só, filhas tristíssimas, traumatizadas coitadas, dá dó”, ironizou ela ao publicar uma foto ao lado da filha Alicia, de 15 anos.
Ela ainda completou: “Ps: continuarei reclamando”, escreveu a atriz.
Samara Felippo critica rapper após áudio racista de Ana Paula Minerato
Samara Felippo se pronunciou sobre a conversa vazada entre a modelo Ana Paula Minerato e o rapper KT, em que a famosa faz comentários racistas contra a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca.
Em um vídeo publicado nos stories do Intagram, a atriz começou chamando Ana Paula Minerato, que perdeu o posto de musa da Gaviões da Fiel após a divulgação da conversa, de racista.
“Pensando se faço ou não um vídeo em relação a esses absurdos que a gente acordou ouvindo nesses áudios dessa menina que eu não quero nem ficar falando o nome… Dessa racista, que é assim que se chama”, começou.
Em seguida, a famosa apontou que, no material vazado nesta segunda-feira (25/11), o rapper não rebateu os comentários de Ana Paula Minerato. No áudio, a modelo chama Anana de “empregada” e “neguinha”. “A empregada [doméstica], a do cabelo duro. Você gosta de cabelo duro KT? Eu não sabia que você gostava de mina do cabelo duro. Por isso ali é neguinha né, alguém ali, o pai ou a mãe, veio da África, tá na cara”, diz Minerato.
“São tantas camadas ali, mas tem uma coisa que me chamou a atenção”, disse Samara Felippo. “Eu nem sei quem é esse cara, a Ananda eu conheço, mas nenhum momento se fala que ele não fala nada. Ele só fala ‘Cê acha que tá certa?’, mas ela corta ele várias vezes, mas em nenhum momento ele se coloca como uma pessoa antirracista e fala ‘querida, isso é racismo’”, apontou a atriz.
No mesmo vídeo, Samara Felippo afirma que não é possível aceitar falas desse tipo. “O que eu quero dizer é: incomode, intervenha, brigue, acuse e denuncie um racista! Não dá mais! 2024 quase 2025. NÃO DÁ! Quantas Mineratos existem por aí? Com milhões de racistas seguidores? Não sei qual o propósito dele nesses áudios vazados. Expor o racismo, se vingar dela…”, escreveu a famosa na legenda da postagem.