Consciente da força dos podcasts entre as mídias sociais, a Saint Laurent anunciou um novo programa. A novidade terá foco em conversas com personalidades do cinema, da fotografia e da moda.
Vem conferir!
O primeiro convidado do podcast é o fotógrafo alemão Juergen Teller
Intitulado Saint Laurent Rive Droite Talks, o projeto é filmado em preto e branco. Os convidados, que de alguma forma estão ligados à Saint Laurent e ao diretor criativo Anthony Vaccarello, serão entrevistados pelo jornalista Augustin Trapenard. O podcast focará em perguntas íntimas sobre a vida e a carreira dos personagens.
O primeiro episódio do podcast tem como convidado o fotógrafo alemão Juergen Teller, que tem uma colaboração artística extensa com Anthony Vaccarello. A novidade da grife francesa já está disponível em plataformas de streaming, como o Spotify.
A Saint Laurent é uma das grifes mais conceituadas da indústria internacional
O primeiro convidado para o podcast é um dos principais colaboradores de Anthony Vaccarello
Recentemente, a grife também lançou um livro em parceria com Juergen Teller
O novo podcast já está disponível
Saint Laurent em todas as plataformas
Além do lançamento do novo podcast, a Saint Laurent também estará no cinema. A grife anunciou, em 2023, a criação da própria produtora de audiovisual. A subdivisão, batizada de Saint Laurent Productions, foi idealizada por Anthony Vaccarello.
A estreia da produtora foi em grande estilo, com o curta-metragem Strange Way of Life, de Pedro Almodóvar. A marca também anunciou que trabalhará com os diretores Paolo Sorrentino e David Cronenber, com direito a figurinos assinados por Vaccarello.
Anthony Vaccarello é o diretor criativo da Saint Laurent
A grife francesa também tem uma produtora de audiovisual
A marca é uma das queridinhas das celebridades
Os códigos característicos são marcado pela sofisticação
O foco do novo podcast é entrevistar personalidades de forma íntima
Com o novo podcast, a Saint Laurent também firma a celebração da união com Juergen Teller. Além de ser o primeiro convidado da atração, o fotógrafo lançou um livro em colaboração com a marca, que celebra campanhas publicitárias ao longo dos anos.