São Paulo — A estátua de São Miguel Arcanjo com 70 metros de altura que está sendo construída na cidade homônima, no interior de São Paulo, deve custar em torno de R$ 12 milhões.
De acordo com o gestor da obra, André Brisola, o projeto é bancado 100% pela Basílica São Miguel Arcanjo, por meio da doação de fiéis. O profissional afirmou ao Metrópoles que não há dinheiro público envolvido na construção.
A cidade que abrigará a Gruta do Arcanjo, nome do futuro complexo religioso, está localizada a 180 quilômetros da capital paulista. Previsto para ser inaugurado em 2026, o projeto será erguido num terreno de 30 mil m² dedicado ao turismo religioso.
Originalmente planejada para ter 58 metros de altura, a estátua está sendo construída por Markus Moura e teve seu tamanho ampliado após uma revisão, passando a ter 70 metros, 32 a mais do que o Cristo Redentor — o ponto turístico carioca tem 38 metros (30 da estátua e 8 da base).
A estátua de São Miguel Arcanjo também baterá o recorde do monumento de Santa Rita de Cássia, no Rio Grande do Norte, com 56 metros, que, atualmente, é o maior símbolo católico do mundo.
Notificação enviada aos usuários do sistema operacional Android. Na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro…
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Uma cantora baiana decidiu tirar um videoclipe do ar com medo de retaliações de alguma…
Uma gravação obtida com exclusividade pela coluna revela novos detalhes sobre o esquema criminoso liderado…
Entre as possibilidades que situam o imaginário erótico das pessoas quando o tema é sexo,…