O Fluminense comunicou, na tarde desta segunda-feira (24/6), o desligamento de Fernando Diniz do cargo de técnico do Tricolor de Laranjeiras. A decisão veio apenas 33 dias após a renovação de contrato do treinador, que receberá mais R$ 6,5 milhões pela sua demissão.
O valor a ser pago pelo clube é referente à multa pelos contratos de imagem e de prestação de serviços do treinador, contratado no modelo CLT.
O desligamento de Fernando Diniz foi comunicado pelo presidente do Fluminense, Mário Bittencourt. O mandatário também foi o responsável por divulgar a renovação de contrato do treinador, há pouco mais de um mês, quando falou em “longevidade e estabilidade do trabalho” do técnico à frente do Tricolor.
Esta foi a segunda passagem de Diniz pelo Fluminense. Ao todo, o treinador esteve à frente do time por 145 jogos, 73 vitórias, 30 empates e 42 derrotas. Como legado, o técnico deixa o Tricolor após a vitória inédita da Copa Libertadores.
Em 2024, a equipe comandada por Diniz disputou 31 jogos, com 11 vitórias, oito empates e 12 derrotas. Pelo Brasileirão, o Tricolor venceu apenas uma partida em 11 rodadas com o treinador.
Notificação enviada aos usuários do sistema operacional Android. Na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro…
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Uma cantora baiana decidiu tirar um videoclipe do ar com medo de retaliações de alguma…
Uma gravação obtida com exclusividade pela coluna revela novos detalhes sobre o esquema criminoso liderado…
Entre as possibilidades que situam o imaginário erótico das pessoas quando o tema é sexo,…