Andreia Andrade, ex-esposa do cantor Nahim, proibiu a filha do artista de ir ao velório dele. Em entrevista ao SBT, ela explicou o motivo de não ter deixado Noelle se despedir do pai, que morreu nessa quinta-feira (13/6), aos 71 anos.
“Quero deixar bem claro que não venha. Não vai se despedir do pai. Nem perca tempo, não vai entrar”, alegou Andreia.
Nahim e Noelle não conversavam desde 2019. Na época, o cantor foi preso acusado por uma ex-mulher de ter desrespeitado medida protetiva. Ele foi solto após oito dias, e a filha não teria ido visitar o pai no período de detenção.
Andreia apontou que Nahim não realizou o sonho de conhecer os netos: “O sonho dele era conhecer os netos, que ele não conheceu. Ele me falava todos os dias: ‘Só quero morrer quando eu conhecer os meus netos’”.
O Nahim não chegou a conhecer os netos, filhos da sua filha, fruto do primeiro casamento do cantor.#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/CNBmb6xkpc
— Fofocalizando (@pfofocalizando) June 13, 2024
“A partir do momento que ela considerou que ela não tem pai, também não venha”, disparou a ex-Power Couple, com quem Nahim foi casado por 13 anos. Os dois se separaram em outubro do ano passado.
“A vida é assim. Paguei escola e faculdade. Obrigação de pai. Se formou em direito, mas não foi me visitar enquanto estive no cadeia”, alegou o próprio Nahim, em entrevista dada no ano passado.
Nahim foi encontrado morto dentro de sua casa, em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo, na manhã de quinta-feira, após o funcionário de uma empresa de telefonia ter avistado o corpo no quintal e ter chamado a Polícia Militar.
A principal suspeita da polícia é de que Nahim tenha sido vítima de um acidente doméstico. De acordo com o que foi apurado pelos policiais militares que estiveram no local, ele teria caído da escada e batido a cabeça.
O caso é investigado como morte suspeita pelo 1º DP de Taboão da Serra.
O cantor tinha se mudado para a casa em que morreu recentemente, há cerca de 15 dias. Vizinhos contaram que ele era uma pessoa querida por todos.
O velório do cantor Nahim aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) com uma particularidade que tem chamado a atenção dos fãs: o caixão do artista foi colocado no chão. A decisão foi tomada para que os cães de Nahim pudessem se despedir do tutor.
O velório foi até as 10h. Depois, o corpo será levado para Miguelópolis, no interior de São Paulo, cidade natal do artista e onde vai ocorrer o enterro, às 16h.
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…