Os indicados ao Emmy 2024 foram anunciados nesta quarta-feira (17/7). Entre os possíveis vencedores da prêmio da TV dos Estados Unidos, está o astro de Hollywood Robert Downey Jr., que tem a chance de entrar para o rol das estrelas que venceram o Oscar e o Emmy, no mesmo ano.
Embora Downey Jr. tenha triunfado em diversos papéis nas telonas, uma história vivida fora da dramaturgia o consagrou como o “Big” da vida real. A estrela do cinema viveu uma história de amor cheia de reviravoltas com Sarah Jessica Parker, atriz que deu vida à icônica personagem de Carrie Bradshaw, em Sex and the City.
O casal se conheceu quando ambos tinham 18 anos
Se a vida imita a arte, a história de amor entre Robert Downey Jr. e Sarah Jessica Parker poderia, facilmente, ter sido exibida nas salas de cinema. De acordo com o site InStyle, o romance dos ex-pombinhos começou quando os dois eram bem jovens, ambos com 18 anos.
O amor não poderia ter começado de forma diferente. Os jovens talentos se conheceram durante as gravações do filme Quando Se Perde a Ilusão, de 1984, e não demorou muito para que os eles começassem a namorar. De acordo com a People, o casamento demorou menos ainda, e o casal foi morar junto oito semanas após assumir o compromisso.
O casamento de Robert e Sarah foi vivido intensamente por cerca de sete anos. Apesar de terem seguido rumos diferentes, o motivo da separação não foi por falta de conexão entre os parceiros. Segundo conta a publicação InStyle, o término foi provocado pelo vício do ator em álcool e drogas.
Em 1997, Robert Downey Jr. foi levado sob custódia após acusação de porte de cocaína e delito de alta velocidade, em Malibu
Em 2008, o ator que deu vida ao Homem de Ferro, na saga dos Vingadores, revelou à revista Parede que o estilo de vida que levava não condizia com os princípios da amada. “Ela me deu um lar e compreensão e tentou me ajudar. Ela ficou tão chateada quando eu não consegui me recompor. Eu estava apaixonado por Sarah Jessica e o amor, claramente, não era o suficiente”, contou.
A protagonista de Sex and the City pensa parecido com o ex-namorado. Depois de 10 anos da entrevista de Robert Downey Jr., Sarah Jessica contou à People que teve de gastar muita energia certificando que ele estava bem. “Em um certo ponto, tive coragem de dizer: ‘Vou embora e vou rezar para que você não morra”.
Apesar das reviravoltas, Sarah fala da história de amor vivida pelos dois com muita leveza. Inclusive, a atriz relembra do relacionamento como sendo os “oito anos realmente aventureiros e importantes da minha vida”, descreveu.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.
O objeto foi arrematado apesar das dúvidas que pairam sobre a sua autenticidade: 'Os objetos…
Valter Agostinho e Araceli Zanella foram vistos pela última vez em 11 de novembro em…
Às vésperas do Natal, as lojas digitais já trazem descontos em sucesso como Resident Evil,…
Durante premiação The Game Awards 2024 o game Final Fantasy 7 Rebirth teve sua aguardada…
Segundo a PF, agente está foragido. Foram expedidos cinco mandados de busca e apreensão em…
Peças devem passar por restauro, processo que será comandado pelo autor das obras. As três…