À frente da monarquia britânica, o rei Charles e a rainha Camilla estão em viagem oficial pelas ilhas Jersey, que ficam entre Inglaterra e França. Na segunda-feira (15/5), o casal enfrentou chuva com ventos fortes enquanto participava de um desfile na capital St. Helier. Um episódio com a esposa tirou o soberano do sério.
Tanto Charles quanto Camilla estavam com guarda-chuvas em uma das mãos. Em determinado momento, a rainha decide vestir a capa de chuva que estava pendurada nos ombros. Na hora de colocar a roupa, ela encontra dificuldades e o rei resolve ajudá-la, mas sem sucesso. Ele, por sua vez, fica sem paciência e ordena o auxílio de um funcionário.
“Enquanto o rei se manteve impávido, a rainha quis vestir a capa de chuva. Só que não foi nada fácil”, escreveu o portal português Flash!. E o veículo ainda acrescenta: “A rainha travou uma luta imensa com o guarda-chuva e a roupa. Charles percebendo o que a esposa estava passando do seu lado, tentou ajudá-la, mas também não conseguiu”.
Confira o vídeo do recente “piti” do rei Charles clicando aqui.
“Foi então que ele se virou para trás e visivelmente furioso teria exigido que alguém ajudasse Camilla”, complementou o tabloide. De acordo com o portal britânico The Mirror, o rei Charles deu uma ordem aos assessores presentes: “Venham e ajudem-na!”. O site britânico acionou a especialista em linguagem corporal Judi James para entender os movimentos do casal.
Momento em que assessor real ajuda a rainha Camilla após ordem do rei Charles
A expert observou que rei Charles ofereceu assistência para a rainha Camilla depois de “mostrar um maxilar saliente indicativo de frustração e irritação constante”. Na avaliação de Judi, a atitude do monarca em puxar a manga da capa da esposa só “piorou as coisas” e a deixou desconcertada perante ao público.
“Assim como seus episódios com as canetas, ele [o rei Charles] parece olhar para trás em um estado de irritação para que outra pessoa da equipe faça o trabalho. A pobre Camilla finalmente é colocada no casaco, mas demora um pouco até que ela possa recuperar a pose e a compostura e voltar ao papel real”, analisou a especialista em linguagem corporal.
Em setembro de 2022 — mês em que assumiu o comando do trono britânico —, o rei Charles protagonizou um “piti” diante das câmeras. Na cerimônia de proclamação, o soberano ficou impaciente no momento de assinar um documento. Ele queria que colaboradores retirassem uma caixa de caneta da mesa. Como os funcionários demoraram, a majestade acenou por várias vezes. O episódio rendeu memes.
Clique inédito de Charles e Camilla em comemoração ao 19º aniversário de casamento
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.
Notificação enviada aos usuários do sistema operacional Android. Na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro…
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Uma cantora baiana decidiu tirar um videoclipe do ar com medo de retaliações de alguma…
Uma gravação obtida com exclusividade pela coluna revela novos detalhes sobre o esquema criminoso liderado…
Entre as possibilidades que situam o imaginário erótico das pessoas quando o tema é sexo,…