Uma das grandes promessas da “era Alex Ferguson”, Marnick Vermijl chegou a treinar com a equipe principal do Manchester United, que contava com grandes nomes como Wayne Rooney e Paul Scholes. No entanto, o belga não ganhou tanto espaço como o esperado no clube e surpreendeu ao anunciar os planos para o futuro.
Depois de passar por equipes pequenas da Inglaterra, Holanda e Bélgica, Vermijl resolveu encerrar a carreira aos 32 anos para virar carteiro. O agora ex-jogador se diz feliz com a decisão.
“Eu estava farto do futebol profissional. Você é muito dependente do treinador que tem. Encontrar prazer também foi um grande fator para mim”, disse em entrevista à imprensa belga.
Vermijl afirmou que a vida fora dos campos o aproximou da família. Além disso, o trabalho como carteiro, agora, trouxe mais tempo com os filhos.
“Como carteiro, tenho que acordar às quatro horas, mas agora estou em casa por volta do meio-dia e posso pegar as crianças na escola todos os dias. Isso é um luxo”, contou.
Após a passagem pelo Manchester United, Marnick Vermijl atuou por clubes como os ingleses Sheffield Wednesday, Preston North End e Scunthorpe United, além de NEC e MVV Maastricht, ambos da Holanda, encerrando a carreira no Thes Sport, da Bélgica.
Notificação enviada aos usuários do sistema operacional Android. Na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro…
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Uma cantora baiana decidiu tirar um videoclipe do ar com medo de retaliações de alguma…
Uma gravação obtida com exclusividade pela coluna revela novos detalhes sobre o esquema criminoso liderado…
Entre as possibilidades que situam o imaginário erótico das pessoas quando o tema é sexo,…