Em fase compliacada, o Manchester City sofreu mais uma derrota preocupante na manhã deste sábado (21/12). No Villa Park, o time de Pep Guardiola perdeu para o Aston Villa por 2 x 0, com gols de Durán e Rogers. Este é o terceiro jogo consecutivo sem vitórias do time de Manchester na Premier League.
O duelo, válido pela 17ª rodada da liga inglesa, levou o Aston Villa a ultrapassar o City na tabela e assumir a 5ª colocação da Premier League. Com a derrota, o time de Guardiola fica na 6ª posição da classificação.
O duelo no Villa Park foi um claro reflexo da fase complicada que vive o Manchester City. O Aston Villa foi melhor nos 90 minutos da partida e em menos de um minuto de jogo já tinha perdido duas chances claras de gol.
A equipe de Guardiola foi completamente infértil em campo e não conseguia criar jogadas perigosas. Aos 16 minutos, o City viu o Aston Villa abrir o placar com Jhon Durán, após jogada trabalhada entre Tielemans e Rogers.
Após abrir o placar, a equipe mandante se fechou na defesa e viu o Manchester City tentar igualar o placar. A melhor chance do time de Guardiola veio em cabeceio de Gvardiol, que acabou fora das redes de Dibu Martínez. O Aston Villa aproveitou a ineficiência do adversário e ampliou a vantagem no segundo tempo, em chute cruzado de Rogers.
O Aston Villa dominou o jogo, mas chegou a ver o City diminuir a vantagem na reta final da partida. Aos 47 minutos, Foden marcou após jogada de Savinho, mas não foi suficiente para salvar o time da derrota e a equipe da casa terminou com a vitória por 2 x 1.
Produtos podem ser feitos apenas do pernil (pernas traseiras) do porco. O prato natalino tem…
Morador de Lambari voltava de trabalho como Papai Noel quando sofreu Acidente Vascular Cerebral; ele…
Pesquisa aponta que 57,6% confiam na vacina, enquanto alguma desconfiança foi relatada por 27,3% da…
Caso gerou polêmica, tonando o jogo alvo de ações de autoridades; saiba se ainda dá…
Ideais para monitoramento de bem-estar, os anéis inteligentes são wearables que coletam indicadores corporais e…
Nos últimos 17 meses, teve só um mês em que a temperatura média do planeta…