O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), foi internado na Rede Mater Dei de Saúde, na cidade, após apresentar quadro de diarreia e desidratação nessa quinta-feira (19/12). Exames realizados indicaram um sangramento intestinal em Noman.
Fuad está sendo monitorado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, segundo a nota do hospital, “houve estabilização no período noturno, sem novos sangramentos”. O prefeito não está sendo medicado e está sem equipamentos de suporte à vida.
De acordo com o boletim médico, “os exames para avaliação clínica revelaram sangramento intestinal secundário em razão da utilização de anticoagulante oral”.
O quadro de Fuad Noman foi estabilizado durante a noite, e ele não apresenta riscos. Reeleito prefeito de Belo Horizonte neste ano, Noman disputou o segundo turno contra o bolsonarista Bruno Engler (PL).
Devido à internação, Fuad Noman não compareceu à diplomação dos eleitos em 2024, realizada na última quarta-feira (18/12).
Em julho, o prefeito anunciou que está em tratamento contra um câncer. Durante exames de rotina, foi detectado um linfoma não Hodgkin (LNH). Noman já passou por uma cirurgia e iniciou imediatamente as terapias para combater a doença. O prefeito também mencionou que seu médico assegurou que o prognóstico de cura é positivo.
A capital italiana recebeu quase 2 bilhões de euros de investimentos, dinheiro que ergueu 87…
Zoe, de 2 anos, conseguiu escapar de veículo quando criminoso quebrou um dos vidros para…
Um resumo com as principais notícias do Jornal Nacional desta sexta-feira (20). Você pode ouvir…
Sorteio ocorreu nesta sexta-feira (20). Uma aposta acertou os 20 números e nenhuma aposta teve…
A Procuradoria-Geral da República afirmou que a prisão do ex-ministro da Defesa do governo Bolsonaro…
Duas pessoas morreram; 68 ficaram feridas - pelo menos 15 estão em estado grave. Outras…