A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na noite desta sexta-feira (6/9), o suspeito de matar um delegado aposentado da corporação. Kayky Bastos Ferreira (foto em destaque), 22 anos, foi preso no Gama, poucas horas depois de o corpo de Luiz Ricardo e Silva, 57 anos ser encontrado dentro de casa, em Vicente Pires.
De acordo com informações preliminares, o autor do crime teria levado o carro do servidor, um Corolla, que foi localizado horas mais tarde, também no Gama. A prisão foi uma operação conjunta da 38ª DP (Vicente Pires) e da Polícia Militar do DF (PMDF).
Luiz Ricardo e Silva entrou na PCDF em 9 de fevereiro de 1996 e se aposentou recentemente, em 5 de abril de 2024, conforme consta no Diário Oficial do DF (DODF). Ele ocupou importantes funções na Secretaria de Segurança Pública do DF, como o de diretor da Penitenciária do Distrito Federal II (PDF II), no Complexo Penitenciário da Papuda, em 2016.
Veja imagens do local do crime:
Ao fugir da cena do crime, Kayky levou, ainda, a arma do policial, que também foi recuperada durante a operação que acabou na prisão do jovem.
Notificação enviada aos usuários do sistema operacional Android. Na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro…
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Uma cantora baiana decidiu tirar um videoclipe do ar com medo de retaliações de alguma…
Uma gravação obtida com exclusividade pela coluna revela novos detalhes sobre o esquema criminoso liderado…
Entre as possibilidades que situam o imaginário erótico das pessoas quando o tema é sexo,…