Kleber Moreira de Souza morreu no dia 1º de agosto em Birigui (SP). No pronto-socorro, um dos médicos disse à família que o menino, pouco antes de morrer, estava com pneumonia e precisou ser entubado. Pronto-socorro de Birigui (SP)
Reprodução/TV TEM
A Polícia Civil vai investigar a morte de um estudante de 13 anos que reclamava de dores na perna após cortar o pé com um caco de vidro enquanto soltava pipa em Birigui (SP). O menino morreu no dia 1º de agosto.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe comunicou à polícia que Kleber Moreira de Souza retirou o caco de vidro sozinho do ferimento e, por isso, não buscou atendimento médico. Contudo, o adolescente passou a reclamar de dores na perna.
A mãe, então, disse à polícia que levou o estudante a uma Unidade Básica de Saúde (UBS), onde o médico receitou um remédio para dor. Com a piora no quadro de saúde, o menino foi encaminhado para o pronto-socorro.
Conforme a mãe, um dos médicos disse que Kleber estava com pneumonia e precisou ser entubado. Depois de uma hora, foi constatada a morte do estudante. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
A ocorrência foi registrada como morte suspeita. O delegado responsável pelo caso, Eduardo Ramos, informou à reportagem que aguarda a conclusão do laudo do IML para prosseguir com a investigação.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…