A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) vai cancelar a circular que recomenda à tropa evitar alimentar cães e gatos nos arredores da sede e de outras unidades da corporação, no Setor Policial Sul.
O pedido de anulação partiu do secretário da Casa Civil do Distrito Federal, Gustavo Rocha, que é dono de sete cachorros. Uma nova determinação será expedida pelo Comando da PMDF à corporação, apenas com orientação para preservar as condições sanitárias com objetivo de garantir a saúde das pessoas e animais domésticos e evitar proliferação de pragas.
Conforme mostrou o Metrópoles nesta quarta-feira (20/12), a circular com título “Restrição em alimentar animais próximo ao QCG e Anexo” solicitava aos chefes a orientação dos policiais militares e funcionários civis para evitar “alimentar estes animais nas proximidades desses quartéis”.
Segundo a “recomendação”, haveria casos de viaturas sendo danificadas pelos cães e gatos. Na sequência, o Comando argumentou que a ração não consumida atrai baratas, escorpiões, ratos e outros animais.
Notificação enviada aos usuários do sistema operacional Android. Na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro…
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Uma cantora baiana decidiu tirar um videoclipe do ar com medo de retaliações de alguma…
Uma gravação obtida com exclusividade pela coluna revela novos detalhes sobre o esquema criminoso liderado…
Entre as possibilidades que situam o imaginário erótico das pessoas quando o tema é sexo,…