Equipes foram recebidas a tiros por suspeitos na manhã deste domingo (28). Durante tiroteio, um dos agentes ficou ferido na perna, enquanto um homem foi preso em flagrante. Um policial militar foi baleado na perna, na manhã deste domingo (28), durante a dispersão de um baile funk na Rua Cachoeira do Campo Grande, no bairro Cidade Tiradentes, na Zona Leste da Capital. Um suspeito também foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência, ao qual a TV Globo teve acesso, policiais militares foram acionados para o endereço onde acontecia um pancadão por volta das 07h.
Ao chegar no local em cinco viaturas, as equipes começaram a dispersar a multidão pelas ruas e vielas próximas ao baile funk. Em um esquina, um grupo percebeu a aproximação dos PMs e efetuaram disparos contra eles.
Clique aqui para se inscrever no canal do g1 SP no WhatsApp
Em resposta, os policiais também atiraram contra os suspeitos. Durante o tiroteio, um dos PMs foi baleado na perna direita. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Hospital Santa Marcelinha de Itaquera, onde ele permanece internado em observação.
O autor dos disparos foi preso em flagrante carregando uma pistola de calibre .380. Enquanto, os comparsas conseguiram fugir.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a arma do suspeito e dos policiais foram periciadas. “O caso foi registrado como tentativa de homicídio, excludentes de ilicitude, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e localização/apreensão de objeto no 49° DP (São Mateus)”, afirmou a pasta.
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…