Ao receber voz de prisão, o homem identificado como Gustavo teria atirado contra os policiais, que reagiram também atirando. Gustavo foi atingido e morreu ainda no local, antes da chegada de equipes de socorro. Viatura do Instituto Médico Legal IML Teresina Piauí
Andrê Nascimento/ G1 PI
Um homem identificado como Gustavo morreu ao trocar tiros com policiais militares em Esperantina neste domingo (10). Segundo a PM, ele era suspeito por assaltos e furtos na cidade.
Segundo o tenente Madslan Sousa, a PM recebeu denúncias de que o homem estava usando uma arma de fogo para ameaçar pessoas em vários pontos de Esperantina.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Ele teria usado a arma, um revólver de fabricação caseira, para intimidar as pessoas no mercado público da cidade e em um posto de combustível.
Os policiais então o encontraram no bairro Pedreira. Ao receber voz de prisão, o homem teria atirado contra os policiais, que reagiram também atirando. Gustavo foi atingido e morreu ainda no local, antes da chegada de equipes de socorro.
Ainda segundo o tenente Madslan, Gustavo era suspeito de alguns casos de furto e assaltos na cidade.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo. O caso deve ainda ser investigado pela Polícia Civil.az
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
📲 Participe do canal do g1 Piauí no WhatsApp e da comunidade no Telegram
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
Visão geral da privacidade
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.