Vara Federal de Sousa expediu um mandado de busca e apreensão que foi cumprido na residência do servidor investigado. Polícia Federal na Paraíba
Polícia Federal/Divulgação
Um servidor público paraibano é alvo de uma operação da Polícia Federal, deflagrada nesta terça-feira (14), com o objetivo de combater possíveis crimes de falsidade ideológica e uso de documentos falsos praticados no município de Belém do Brejo do Cruz.
Durante as investigações, foram encontrados indícios de que esse homem estaria adulterando declarações de viabilidade técnica da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa) e falsificando assinaturas de servidores do órgão público estadual com a intenção de conseguir liberação de recursos da Caixa Econômica Federal para pavimentação de vias urbanas municipais. Após o recebimento desses recursos, a suspeita é de que a verba era desviada.
O g1 entrou em contato com as assessorias de imprensa da Cagepa e da Caixa e aguarda um posicionamento da companhia e do banco.
A 8ª Vara Federal de Sousa expediu um mandado de busca e apreensão que foi cumprido na residência do servidor investigado, que fica no bairro Manoel Forte, em Belém do Brejo do Cruz.
Vídeos mais assistidos da Paraíba
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…