PC Siqueira foi encontrado morto no fim da tarde desta quarta-feira (27/12), no seu apartamento, em São Paulo, pela Polícia Militar. O Metrópoles apurou que agentes chegaram ao local às 17h53 e localizaram o youtuber já sem vida. O caso foi encaminhado para o 11º Distrito Policial de Santo Amaro.
O influenciador ganhou fama na web por conta de algumas polêmicas, entre elas ser acusado de compartilhar fotos íntimas de uma criança de 6 anos de idade. A denúncia foi feita por uma conta anônima no Twitter, que divulgou gravações da tela de um celular onde Siqueira conversava sobre as imagens. Mesmo negando, a Polícia Civil abriu investigações.
Em 2020, ele passou a responder por pedofilia. Na época, através de um comunicado, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo confirmou a investigação: “a 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), apura a denúncia feita por meio das redes sociais contra a pessoa citada”. O crime seria de pornografia infantil.
Paulo Cezar Goulart Siqueira tinha 37 anos e era natural de Guarulhos, na Terra da Garoa. Sua popularidade na internet cresceu tanto que ele chegou a ser indicado ao Video Music Brasil, em 2010, na categoria Webstar. PC ainda recebeu convites para comandar programas em grandes canais como a MTV Brasil, PlayTV e TBS Brasil.
Com relação à causa da morte do youtuber, a perícia ainda está trabalhando em diligência para examinar as evidências. A causa da morte ainda não foi revelada.
PC Siqueira
PC Siqueira
PC Siqueira
PC Siqueira
PC Siqueira
0
Lista aborda eventos pagos e festas populares que acontecem na capital baiana e na RMS.…
Para aqueles que já contribuíam antes da reforma da Previdência em novembro de 2019, houve…
Todas as 24 secretarias municipais estão com os titulares empossados. Posse da procuradora-geral e dos…
Confira os vídeos do telejornal com as notícias do Sertão de Pernambuco. Confira os vídeos…
As rodovias Anchieta e Padre Manoel da Nóbrega também apresentam lentidão de mais de 10…
Além do pescado, o Exército também fez apreensão de dinheiro, ouro, motores e outros materiais…