Apesar de o resultado oficial das eleições ainda não ter sido divulgado pelo Conselho Nacional Eleitoral (CNE), a oposição insinuou estar à frente do chavismo na disputa pela presidência da Venezuela.
“Hoje a Venezuela já sabe o que aconteceu”, declarou Delsa Solorzano, membro da campanha presidencial de Edmundo González que disputa o pleito por uma coligação de partidos da oposição, durante coletiva de imprensa na noite deste domingo (28/7). “E o que aconteceu não é outra coisa se não o espelho de uma campanha eleitoral maravilhosa, acompanhada por milhões de pessoas”.
A presidente do partido Encontro Cidadão, que integra o bloco Plataforma Unitária Democrática (PUD), afirmou que a oposição já possuí dados suficientes sobre a votação deste domingo, e insinuou que Edmundo González pode vencer Nicolás Maduro e se tornar o próximo presidente da Venezuela.
No entanto, Solorzano disse que não divulgaria números antes do Conselho Nacional Eleitoral (CNE), pois estaria infringindo uma lei eleitoral da Venezuela.
A divulgação de pesquisas de boca de urna, assim como resultados preliminares sobre o pleito, não é permitida durante as eleições venezuelanas.
Notificação enviada aos usuários do sistema operacional Android. Na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro…
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Uma cantora baiana decidiu tirar um videoclipe do ar com medo de retaliações de alguma…
Uma gravação obtida com exclusividade pela coluna revela novos detalhes sobre o esquema criminoso liderado…
Entre as possibilidades que situam o imaginário erótico das pessoas quando o tema é sexo,…